Sindicato convoca associados para Assembleia Geral Ordinária

Para tratar de assuntos relativos à prestação de contas desta entidade sindical, a Diretoria do Sindicato dos Securitários convoca todos os trabalhadores(as) associados(as) ao Sindicato para Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 29 de junho, às 9h30, no Centro Esportivo e Recreativo da categoria, em Itaquera, localizado à Rua Ioneji Matsubayashi, 982.

A assembleia é específica e destinada exclusivamente aos associados(as) do sindicato e na ocasião serão apresentadas as receitas e despesas do sindicato ao longo do ano passado.

A Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas é uma exigência estatutária do sindicato e visa garantir a transparência na gestão dos recursos financeiros arrecadados junto aos associados. Além disso, é uma oportunidade para que os associados possam acompanhar de perto a atuação da diretoria do Sindicato.

Para participar, envie nome completo, empresa na qual trabalha, números de sindicalizado e whats para rosana@securitariosp.org.br .

Compareça. Comente com o(a) colega de trabalho associado(a) e participe ativamente da vida e das decisões da entidade que o representa.

Obs.: ao enviar mensagem coloque no corpo ou assunto do e-mail a palavra ASSEMBLEIA

Gostou desse artigo?

Deixe abaixo o seu comentário

Departamento Médico

Departamento Médico e Odontológico

Diversas soluções em um mesmo local.
Ajudamos você a conquistar seu melhor sorriso.