Search
Close this search box.

Feliz Dia das Mães !

Ser mãe não é apenas dar à luz, é ser a própria luz que nunca se apaga.

É ter um coração que bate fora do peito, repartido em mil pedaços, todos cheios de amor.

É a força no olhar que desfaz qualquer medo.

Às mamães securitárias, que a luz desse domingo seja perfeita para iluminar os momentos em família e que não faltem bons motivos para celebrar o afeto e a presença.

A Diretoria do Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo rende homenagens àquelas que são o alicerce da vida e a força que move o amanhã. Às mães de sangue, de alma e de dedicação, celebramos a coragem de quem protege e o amor que transforma.

Um Feliz e Grandioso Dia das Mães!

Calisto Cardoso de Brito
Presidente

Gostou desse artigo?

Compartilhe pelo Facebook
Compartilhe pelo WhatsApp

Deixe abaixo o seu comentário

Departamento Médico

Departamento Médico e Odontológico

Diversas soluções em um mesmo local.
Ajudamos você a conquistar seu melhor sorriso.