A Diretoria do Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo informa que, a partir de 1º de junho de 2026, o Departamento Odontológico adotará um novo cronograma de atendimento para melhor servir aos seus associados.

- Período Matutino: Permanece inalterado, com atendimentos das 07h30 às 11h.
- A mudança ocorrerá no Período Vespertino: o atendimento terá início às 14h30, com a última consulta agendada para as 18h.
Ressaltamos que a readequação visa otimizar o fluxo de consultas e garantir a eficiência dos serviços prestados.



