Securitário SP

Feliz Páscoa

Neste domingo, dia 20, inúmeras pessoas, no Brasil e no mundo, celebram a Páscoa.

 

Os povos primitivos, quando viam a devastação causada pelo inverno, achavam que o mundo estava acabando. Mas quando chegava a primavera e as folhas e flores voltavam,eles faziam a festa da páscoa, a passagem da morte para a vida.

 

A Páscoa, passagem da morte para a vida, nos impele a assumir o compromisso na superação dos sinais de morte ainda presentes na sociedade capitalista, na cultura de opressão e na convivência humana.

 

Páscoa é vida nova que brota da ressurreição. O anúncio pascal atesta que as formas de injustiça e desigualdade jamais terão a última palavra sobre a existência e a dignidade humana.

 

A celebração pascal deve ser a proclamação de um mundo novo que começa e toma força na esperança e no amor de toda pessoa consagrada à vida. A figura do Cristo ressuscitadoé primícia deste universo renovado, no qual todas as pessoas que amam a vida ea justiça são chamadas a aderir e defender.

 

Lançamos aqui o apelo a todos os securitários e trabalhadores em geral, de todas as confissões religiosas, para um frutuoso diálogo e a serem artífices de uma nova era de compreensão, perdão, justiça e concórdia universal. Será sinal e anúncio da Páscoa definitiva em nossas vidas.

 

Que as alegrias pascais estejam sempre em seus corações e suas vidas.

 

Uma santa e abençoa páscoa a você e toda família.

 


 

Diretoria do Sindicato dos Securitários de São Paulo


Fonte: www.securitariosp.org.br

quarta-feira, 16 de abril de 2014


Imprimir Enviar por email

Volte ao Topo

Av. Nove de Julho, nº 40, Bela Vista - SP

Cep.: 01312-000 Tel.: (11) 3259-0411

Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo.

2017 © Todos os direitos reservados

Clique e saiba como chegar

Desenvolvido por: LeSystem