Securitário SP

Associados aprovam restrição de convidados no Centro Esportivo

“Parabéns pela medida”. “A diretoria tomou a decisão acertada”. “Podemos trafegar tranquilamente pelas áreas do clube”.

Frases como essas acima foram as mais ouvidas pela diretoria do sindicato neste final de semana (8 e 9/2) no Centro Esportivo e Recreativo dos Securitários, em Itaquera, após restringir o acesso de convidados às dependências do clube.

A medida foi tomada após inúmeras reclamações de associados. Desde o dia 04 de fevereiro o acesso é permitido somente aos associados e seus dependentes legais.

Durante dois dias os diretores recepcionaram os associados e percorreram as áreas do clube para ouvir suas demandas. Nos encontros e conversas, há um sentimento único de alegria e satisfação com as novas regras, cujo objetivo principal é valorizar o associado e seus dependentes.

A diretoria ressalta que esta é uma medida emergencial devido ao grande número de reclamações que chegavam. Uma nova alternativa para que o convidado do associado possa frequentar o clube já está sendo pensada.

A vontade de ouvir e conhecer as necessidades do associado pertence à missão desta diretoria. Valorizamos sua opinião e vamos trabalhar para que o Centro Esportivo e Recreativo dos Securitários seja de fato da família Securitária.


Fonte: Diretoria do Sindicato dos Securitários de SP

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


Imprimir Enviar por email

Volte ao Topo

Av. Nove de Julho, nº 40, Bela Vista - SP

Cep.: 01312-000 Tel.: (11) 3259-0411

Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo.

2017 © Todos os direitos reservados

Clique e saiba como chegar

Desenvolvido por: LeSystem