Securitário SP

Sindicato dos Securitários assina convenção coletiva com 4% de reajuste

Sindicato dos Securitários e Sindiplanos chegaram a um acordo e assinaram, no dia 31 de janeiro, a Convenção Coletiva de Trabalho 2019 dos trabalhadores em Empresas de Comercialização e Distribuição de Planos de Saúde
 
Para Calisto Cardoso de Brito, presidente do Sindicato dos Securitários de São Paulo, conseguir 4% de reajuste e garantir aos trabalhadores todos os direitos da convenção anterior significa uma grande conquista.

Com luta e competência conseguimos uma convenção vitoriosa. Dentre as conquistas, estão um reajuste de 4% sobre os salários, 0,55% de aumento real e mais de 8% sobre o vale-refeição. Além disso, tivemos todos os nossos direitos anteriores mantidos. Ou seja, não perdemos nenhum direito em nossa CCT. Em tempos de reforma trabalhista e ataques do governo contra os sindicatos, isso é uma vitória”, avaliou o presidente da entidade.

Trata de uma CCT equilibrada, construída com o diálogo e a participação dos sindicatos representativos de trabalhadores e patrões e em breve estará disponível na íntegra em nosso site.

Ao contrário das corretoras e seguradoras, pouquíssimos trabalhadores do segmento de distribuição e comercialização de planos de saúde entregaram Cartas de Oposição à Contribuição Assistencial. Esse comportamento atesta mais uma vez que quando os trabalhadores se mobilizam e confiam em seu Sindicato é possível conquistar vitórias e defender direitos.

Acesse a Convenção Coletiva em sua integra clicando aqui.


Fonte: www.securitariosp.org.br

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019


Imprimir Enviar por email

Volte ao Topo

Av. Nove de Julho, nº 40, Bela Vista - SP

Cep.: 01312-000 Tel.: (11) 3259-0411

Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo.

2017 © Todos os direitos reservados

Clique e saiba como chegar

Desenvolvido por: LeSystem